Recuperado de lesão, Everton treina com bola

- Matéria
- Mais Notícias
Pelo segundo dia consecutivo, Everton participou dos treinos com bola no Cruzeiro e comprovou estar recuperado de uma entorse no tornozelo esquerdo. Logo após a lesão, em 21 de janeiro, o departamento médico celeste disse que o jogador precisaria de dez a 15 dias para estar à disposição do técnico Cuca, algo que de fato se confirmou.
Prestes a disputar a primeira Copa Libertadores de sua carreira, Everton está muito feliz com o fato de a sua recuperação ter ocorrido dentro do prazo estabelecido pelos médicos. Louco para voltar a atuar, o volante fez questão de dizer que já se sente apto a disputar uma partida e destacou seu principal objetivo no momento.
- Se Cuca precisar de mim já para o jogo de domingo (contra o Villa Nova, fora de casa) estarei pronto. Venho fazendo as mesmas atividades dos outros atletas e não sinto qualquer tipo de dor no local da lesão. O que mais quero agora é voltar a jogar logo. E vou trabalhar duramente para sempre estar entre os relacionados - afirmou Everton.
- Matéria
- Mais Notícias