Recém-chegado, Maikon Leite aguarda a paz no Palmeiras

- Matéria
- Mais Notícias
Há exatos 20 dias, Maikon Leite se apresentava ao Palmeiras após a conquista do título da Copa Libertadores pelo Santos. E, mesmo há pouco tempo na nova casa, o jogador já percebeu que as polêmicas têm sido presença constante no noticiário palestrino.
- Quando (a fumaça) não está no dia a dia, tem de trabalhar e buscar os resultados. Vamos conquistando as vitória e isso vai passando, vamos esquecendo. Uma hora, não falam de nada - disse o jogador, revelando os pedidos de Felipão:
- A única coisa que Felipão e a diretoria pedem é para focarmos no jogo, nas vitórias - explica.
Apesar do clima pesado na Academia de Futebol por conta da situação de Kleber, que entrou em atrito com a direção reivindicando uma valorização salarial, o camisa 7 mostrou muita descontração em mais uma visita à sala de imprensa.
- Estou bem à vontade, me sinto tranquilo pois o grupo me recebeu bem. Ainda não perdi aqui. Se continuar assim, vou aparecer sempre (para entrevistas) - brincou.
Após a estreia com gol na vitória por 2 a 0 contra o Atlético-GO, o atacante participou também do empate por 1 a 1 contra o América-MG, em Sete Lagoas, e da goleada por 3 a 0 contra o Santos, seu ex-clube.
- Já estou quase naquele ponto. Foram três jogos, estou mais à vontade no campo. Faltam poucos jogos para eu chegar no ideal - garante.
- Matéria
- Mais Notícias















