Ramon e Junior Cesar reencontram boa fase em novos clubes
- Matéria
- Mais Notícias
No duelo entre Corinthians e Flamengo, nesta quinta-feira, às 21h50, no Pacaembu, os laterais-esquerdos Ramon e Junior Cesar olharão para trás e verão que a transferência para os novos clubes nesta temporada valeu a pena para retomarem a carreira. Em comum, os dois jogadores jogaram há muito tempo no Vasco e São Paulo, respectivamente, enfrentaram muitas vezes os rivais do estado e conseguiram ter êxito. Os dois jogadores saíram apagados, mas conseguiram dar a volta por cima fazendo o caminho inverso.
Hoje, os dois jogadores são os titulares incontestáveis da lateral esquerda e estão agradando o torcedor. Vivendo ótima fase e de bem com a vida após o primeiro gol com a camisa do Corinthians, Ramon espera dar continuidade para ajudar o time a conquista o Brasileiro.
- Fazerum gol com a camisa do Corinthians dentro do Pacaembu, é diferente, todo mundo sabe disso. Esse gol vai me dar mais confiança. Estou feliz e acho que a tendência é de melhorar, a cada jogo - explicou o lateral.
Maior dor de cabeça do técnico Vanderlei Luxemburgo no primeiro semestre, a lateral esquerda, enfim, voltou a ficar em boas mãos. Luxemburgo faz questão de "encher a bola" do camisa 6 que em pouco tempo se tornou essencial para a o time do Flamengo.
- Acertei o lado que estava vulnerável. Acho que o Junior Cesar foi a grande contratação que fizemos na temporada. Tiramos um problema que nós tínhamos. Em toda entrevista tinha sempre a pergunta: "Quem vai jogar de lateral?". Agora, nós resolvemos - reconheceu Vanderlei Luxemburgo.
- Matéria
- Mais Notícias















