Rafael Moura reclama de juiz da partida contra o Inter

- Matéria
- Mais Notícias
Nem tudo foram flores na vitória tricolor por 2 a 1 sobre o Internacional, no domingo. O atacante Rafael Moura, autor do primeiro gol da partida, sofreu uma pancada no nariz do zagueiro adversário Rodrigo Moledo e saiu sangrando do lance. He-Man criticou o juiz Sandro Meira Ricci mas lembrou que manteve o sangue frio durante o jogo e não revidou a agressão.
- Tomei uma porrada né? Já é a segunda vez que acontece isso comigo. Da outra tive que tomar alguns pontos na boca. A arbitragem precisa ficar mais atenta. Apanhei o jogo inteiro do Rodrigo Moledo. Estou sangrando, mas mantive a calma e não fiz besteira. Estou feliz por ter feito gol e ajudar o Fluminense a sair daqui com a vitória.
Vice-artilheiro do Flu no Campeonato Brasileiro com dez gols, Rafael Moura manteve o discurso de seus companheiros e disse que já pensa no título da competição, lembrando que as duas próximas partidas da equipe serão no Rio de Janeiro.
- Podemos brigar pelo título brasileiro. Temos de comemorar sim esse resultado e agora temos duas partidas em casa (América-MG, sábado e Grêmio, dia 17). É importante vencer fora de casa, ainda mais um confronto direto como esse - afirmou.
Com o triunfo em Porto Alegre, o Tricolor pulou para a terceira colocação com 56 pontos e agora está apenas dois pontos atrás do líder Corinthians e do vice-líder Vasco.
- Matéria
- Mais Notícias















