R10: ‘Vim para o Fla ganhar a Libertadores e o Mundial’
- Matéria
- Mais Notícias
O Flamengo estreia na Copa Libertadores nesta quarta-feira contra o Real Potosí (BOL), às 21h50, na Bolívia, motivado pelo anúncio da contratação do centroavante Vagner Love, e em meio de uma crise que parece ter sido amenizada nos últimos dias. Alheio a isso e ao imbróglio entre Fla e Traffic sobre o pagamento de seus salários, o meia-atacante Ronaldinho Gaúcho garantiu que chegou ao Rubro-Negro com o objetivo de conquistar a Libertadores e o Mundial Interclubes.
- Vim para o Flamengo para conquistar a Libertadores e o Mundial. Minha primeira etapa, que era colocar a equipe na Libertadores, eu consegui. Agora vamos começar a outra parte do objetivo - afirmou ao site oficial do clube.
Após um período de nove dias na Bolívia para se acostumar com a altitude e seus efeitos, e uma atuação apagada em um jogo-treino, o craque rubro-negro disse que está preparado para conduzir o Fla na partida decisiva.
- Estou muito tranquilo. Estou motivadíssimo e bem preparado. Tenho a consciência de que vai ser o meu primeiro jogo e isso é muito importante - completou.
- Matéria
- Mais Notícias