‘Quero fazer o gol o mais rápido possível’, diz Borges

- Matéria
- Mais Notícias
Já indo para seu terceiro jogo com a camisa do Cruzeiro, o atacante Borges ainda não marcou. Artilheiro da edição do ano passado do Brasileirão, o jogador afirma que pretende balançar as redes o mais rápido possível.
- Vontade de fazer sim, eu quero fazer o gol o mais rápido possível. É uma situação diferente na minha vida. Nos lugares onde passei eu sempre fui artilheiro. Fui artilheiro do Campeonato Brasileiro do ano passado e, aqui, já estou com dois jogos e não fiz o gol. Quero fazer logo para comemorar com a Torcida. Mas estou feliz, pela maneira como joguei a última partida, péla dedicação, pela vontade, e isso tende a crescer ainda mais - afirmou.
Na vitória sobre a Portuguesa, por 2 a 0, na última quarta-feira, Borges sofreu o pênalti que originou o primeiro gol e deu a assistência para o segundo gol, sendo decisivo na partida. Mas o atacante tem paciência e diz que, na hora certa, a bola vai entrar.
- Eu costumo dizer que as coisas acontecem na hora certa. O mais importante é você estar trabalhando, concentrado, dedicado e focado em ajudar a equipe. E quando você faz isso as coisas acontecem com naturalidade. Estou no caminho certo, me de dicando, e uma hora a bola vai entrar - falou.
Sobre o adversário de amanhã, o Flamengo, Borges diz que o mau momento do oponente não pode enganar o grupo cruzeirense. Para ele, o Brasileirão é cheio de surpresas e a Raposa precisa de atenção para vencer novamente.
- (O Flamengo) Vem de uma derrota dentro de casa, mas, como este Campeonato Brasileiro está muito estranho, as equipes que jogam fora de casa estão conseguindo resultados surpreendentes, é bom para a gente ter atenção dentro de casa. Não podemos vacilar. Quando o time joga fora, parece que fica mais fácil, pois quem joga em casa tem obrigação de sair e acaba sendo surpreendido nos contra-ataques - disse.
- Matéria
- Mais Notícias