menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Provável titular, Anselmo Ramon quer encerrar incômodo jejum de vitórias

Dia 27/10/2015
22:07

  • Matéria
  • Mais Notícias

Titular na partida contra o Internacional e com enormes chances de permanecer no time inicial do Cruzeiro, o atacante Anselmo Ramon vive a expectativa de, primeiro, ser confirmado no time, e, depois, encerrar o jejum de seis jogos sem vitória no Brasileirão. No sábado, o Cruzeiro visita o Grêmio no Estádio Olímpico, às 18h30.

- Sabemos do time que é o Grêmio, mas temos que acabar com isso. Seis jogos sem vencer é complicado em um campeonato assim. Perdemos só uma posição, mas esperamos vencer e subir na tabela. Conseguimos fazer um bom jogo contra o Internacional, anulamos a equipe deles marcando sob pressão. Esperamos fazer o mesmo contra o Grêmio só que ganhando - falou o atacante.

Nos três treinos táticos desta semana, Anselmo Ramon foi o titular, mas o próprio jogador afirmou que o técnico ainda não definiu o time que vai a campo. Se confirmado, será apenas o terceiro jogo do centro-avante como titular da equipe neste Brasileirão.

- Não tem nada certo ainda, o Celso não decidiu. Mas venho treinando, jogador precisa de sequência. Estou tendo e espero ajudar o time e os meus companheiros. Qualquer jogador que fica muito tempo sem jogar sofre. Minha primeira partida foi contra o Internacional. Fiz o que o professor Celso pediu e quero continuar assim. Não estava saindo tanto da área. Me movimentando mais no bico da área, como o Wellington (Paulista). Espero fazer um grande jogo novamente, para ajudar a equipe - disse.

Para o jogador, uma vitória sobre o Imortal Tricolor no sábado é o que a Raposa precisa para engrenar de vez no campeonato e voltar ao caminho do G-4 do campeonato.

- Estamos treinando para aperfeiçoar. A vitória só vai acontecer com trabalho. Procurando fazer o melhor, sempre procurando fazer bem feito. Sempre com a cabeça no lugar. Seis jogos sem vencer é muito. Mas sempre com a cabeça no lugar. Se vencermos, será uma vitória que vai nos motivar, nos dar mais motivação. Uma vitória que será bem vinda e nos motivar mais para buscar a vitória - afirmou.

  • Matéria
  • Mais Notícias