Protestos continuam e muro de General Severiano amanhece pichado

- Matéria
- Mais Notícias
Os protestos da torcida do Botafogo continuam após as eliminações precoces do time no Campeonato Estadual e na Copa do Brasil. Na manhã desta quarta-feira, os muros da sede de General Severiano estavam pichados com dizeres contrários à diretoria alvinegra. As frases "Fora Assumpção ", "Fora André Silva e Anderson Barros" foram rapidamente apagadas por funcionários do clube. Além delas, dizeres como "time fraco" e "presidente de m...".
As notícias do Fogão chegam antes até você!
Imagens do muro durante a madrugada(Crédito: Reprodução de internet)
Desde a chegada do elenco, na última quinta-feira, no Aeroporto Tom Jobim, o Botafogo vive momento conturbado com a torcida. Nesse dia, cerca de 15 membros de uma facção da torcida xingaram, intimidaram e chegaram a dar tapas no peito de alguns jogadores. No fim de semana, mais manifestações. Tanto em São Januário, onde o clube jogou pelo Troféu Carlos Alberto Torres, quanto na sede, onde 50 botafoguenses repudiaram o presidente Mauricio Assumpção.
Em comunidades do Glorioso nas redes sociais, há comentários de que os protestos continuarão durante os próximos dias. Desde o último sábado, a segurança em General Severiano foi reforçada.
- Matéria
- Mais Notícias