menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Promessas não cumpridas marcaram trajetória recente de Adriano

Cristovão, Dinamite, Ricardo Gomes e o filho dele (Foto: Divulgação/Facebook do Roberto Dinamite)
imagem cameraCristovão, Dinamite, Ricardo Gomes e o filho dele (Foto: Divulgação/Facebook do Roberto Dinamite)
Dia 28/10/2015
05:53

  • Matéria
  • Mais Notícias

Mesmo acima do peso e com uma lesão no tendão-de-aquiles do calcanhar do pé esquerdo, Adriano garantiu ao Flamengo que está completamente focado em voltar a treinar e irá cumprir as determinações do clube para, posteriormente, assinar um contrato.

No dia em que o Rubro-Negro confirmou o retorno do Imperador para se tratar nas dependências do Fla, vêm à tona outras vezes que o Imperador fez promessas semelhantes, mas o desfecho foi bem diferente do discurso do atacante.

O LANCENET! listou frases de efeito ditas pelo jogador, especialmente nos dias das apresentações nos respectivos clubes que contrataram o jogador nos últimos quatro anos, entre eles o próprio Flamengo, em 2009.

Veja abaixo trechos das entrevistas de Adriano na chegada aos clubes:

SÃO PAULO (2008)
"Quero dar minha volta por cima. Tenho uma responsabilidade muito grande com minha família e com todos os que me conhecem"

FLAMENGO (2009)
"Quero reconquistar minha felicidade. Não é pelo dinheiro que a felicidade vem"

ROMA (2010)
"O que mudou desde que eu sai daqui (da Itália)? Agora estou muito mais maduro, sou um outro Adriano, e vim à Itália para provar isso"

CORINTHIANS (2011)
"Todo mundo sabe o que aconteceu comigo. Teve um período em que eu realmente precisei de acompanhamento. Nunca menti para ninguém. Mas hoje estou curado. Minha única doença agora é a minha família, ser apegado demais a ela", na apresentação no Corinthians, em 2011

"Fiz um contrato não muito longo porque esse ano aqui vai ser muito importante para mim. Tenho tudo para depois aumentar o contrato, tenho essa possibilidade, mas como disse: tenho que mostar meu potencial para que eu possa estender meu contrato", na apresentação no Corinthians, em 2011

  • Matéria
  • Mais Notícias