Preterido pelo Atlético-MG, Toró pode ir para o Bahia
- Matéria
- Mais Notícias
Além daqueles que não renovaram seu vínculo, mais um jogador deixará o Atlético-MG nos próximos dias. O volante Toró, que tem contrato com o Alvinegro até dezembro de 2013, tem proposta de empréstimo de outros dois clubes e deve definir o seu destino no decorrer da semana.
- Está certo que o Toró não fica. Já conversei com o (Eduardo) Maluf e ele será emprestado - revelou o empresário do atleta, Frederico Moraes, ao LANCENET!.
De acordo com o agente do volante, Toró tem propostas do Bahia e de um outro clube. No entanto, ele preferiu não revelar quem é o outro interessado em contar com o jogador. Frederico Moraes ainda estipulou um prazo para a definição futuro do jogador.
- O Toró tem proposta de dois clubes. Um deles é o Bahia, é uma questão que já ficou explícita. O outro não podemos revelar qual é. O jogador deve decidir isso nas próximas 48 horas.
Toró chegou ao Atlético-MG no início da temporada. O volante foi uma indicação do então treinador do clube, Dorival Júnior. Com a chegada de Cuca à Cidade do Galo, no entanto, ele acabou afastado.
O jogador disputou 16 partidas pelo Alvinegro, entre Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Brasileirão. Ele marcou dois gols pela equipe de Minas Gerais. Com ele em campo, foram seis vitórias, quatro empates e seis derrotas.
- Matéria
- Mais Notícias















