menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Pressionado, Goiás recebe o Salgueiro no Serra Dourada

Vasco x Atlético-GO - Campeonato Brasileiro - Eder Luis (Foto: Cleber Mendes)
imagem cameraVasco x Atlético-GO - Campeonato Brasileiro - Eder Luis (Foto: Cleber Mendes)
Dia 28/10/2015
05:23

  • Matéria
  • Mais Notícias

A 11 pontos do G4, voltar à Série A é uma tarefa complicada para o Goiás. Mas o treinador Ademir Fonseca não joga a toalha. Ele quer que nesta sexta-feira, às 20h30, contra o Salgueiro, no Serra Dourada, o time esmeraldino consiga uma vitória e mantenha o sonho vivo. O Goiás é o 14º colocado, com 30 pontos. Já o Salgueiro é o penúltimo, com 22.

- O campeonato está embolado. O próprio Sport, que é postulante ao acesso, oscilou no primeiro turno e neste momento briga por uma vaga no G-4. Precisamos engrenar no momento certo e estou confiante que isto possa acontecer nesta rodada - comentou Ademir, que ainda não conseguiu vencer no comando do Goiás.

Para esta partida, o treinador não terá o volante Carlos Alberto. Já Rafael Toloi e Hugo, com desconfortos musculares em suas coxas direitas, não participaram das atividades durante a semana e serão reavaliados durante a manhã desta sexta. Outra ausência é Felipe Amorim, suspenso.

No Salgueiro, o técnico Luiz Carlos Barbieri não terá Fabrício Ceará, artilheiro do time, com sete gols. O meia Josa, suspenso, também não joga. E os desfalques não param por aí. Marcos Tamandaré, dono da lateral direita, ficará fora da equipe por 15 dias em função de uma contratura muscular. Mas os problemas não desanimam o treinador, que garante ter estudado o adversário.

- Eu vi o jogo do Goiás contra o Paraná e precisamos neutralizar os pontos que podem desequilibrar durante o jogo - comentou Barbieri.

GOIÁS X SALGUEIRO
Local: Serra Dourada, em Goiânia (GO).
Data/Hora: 23/9/11, às 20h30.
Árbitro: Renato Cardoso da Conceição (MG)
Assistentes: Breno Rodrigues (MG) e Carlos Emanuel Manzolillo (DF)

GOIÁS: Harlei; Ernando, Rafael Toloi (Valmir Lucas) e Marcão; Douglas, Amaral, Alan Bahia, Diniz e Gérson; Iarley e Hugo (Wellington). Técnico: Ademir Fonseca.

SALGUEIRO: Luciano; Toni, Juninho, Alexandre e Piauí; Pio, Renê, Diego Paulista (Clebson) e Paulo Santos; Ricardinho e Marabá. Técnico: Luiz Carlos Barbieri.

  • Matéria
  • Mais Notícias