menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Presidente renuncia cargo no América-RN

Bellucci comemora vitória sobre Andy Murray no Masters 1.000 de Madrid (Foto: JuanJo Martin/EFE)
imagem cameraBellucci comemora vitória sobre Andy Murray no Masters 1.000 de Madrid (Foto: JuanJo Martin/EFE)
Dia 28/10/2015
05:51

  • Matéria
  • Mais Notícias

A fase do América de Natal realmente não é boa. O ex-presidente, Clóvis Emídio entregou nesta quarta-feira ao presidente do conselho deliberativo do América-RN um documento explicando o porquê de sua renúncia ao cargo máximo do time alvirrubro. No documento, Clóvis relatou que após o time ser rebaixado para a terceira divisão do Campeonato Brasileiro, no ano passado, o mesmo passou a comandar o time natalense sem ajuda de ninguém, o que pesou para tomar tal decisão.

- Busquei outras vezes me ancorar no apoio dos "cardeais rubros", mas, por razões que o tempo há de revelar, não logrei êxito e o que é pior, fiz atrair a oposição de alguns que, discordando da minha forma de administrar e de agir, preferiram optar por criar obstáculos à minha gestão, como que se o prejuízo refletisse sobre as minhas ideias, sobre o meu projeto, e não sobre os interesses do América Futebol Clube. - desabafou Clóvis.

O ex-presidente americano ainda afirmou que se sentiu constrangido por ter que chegar a entregar o cargo do time alvirrubro.

- Por contrariar interesses de pessoas que influenciam em decisões que representam as soluções de vários dos nossos problemas, traria mais prejuízos do que benefícios decidi por renunciar ao cargo de forma irrevogável. E o faço constrangido, amargurado - concluiu o ex-mandatário.

  • Matéria
  • Mais Notícias