menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Presidente não terá vida fácil no São José

Relógio - Contagem Regressiva Gudalajara 2011 (Foto: EFE)
imagem cameraRelógio - Contagem Regressiva Gudalajara 2011 (Foto: EFE)
Dia 28/10/2015
05:50

  • Matéria
  • Mais Notícias

Derrotado na eleição presidencial do São José, que aconteceu no último domingo, o empresário Luiz Carlos de Oliveira promete ser uma pedra no sapato de Robertinho da Padaria, vencedor do pleito. Suplente de um conselheiro eleito, Luiz Carlos garante que ficará atento aos gastos da nova gestão.

— O resultado nas urnas (88 a 66) eu aceito, mas, como suplente de um conselheiro eleito, vou cobrar sistematicamente uma prestação de contas, conforme garantias da Lei Pelé e do Estatuto do Torcedor – disse ao jornal O Vale.

O atual secretário-geral e diretor de marketing da Águia do Vale, José Luiz Nunes, aceita a cobrança do opositor. Porém, antes disso, pede que ele comprove ser um sócio legítimo do clube. Na eleição, Luiz Carlos concorreu ao cargo de presidente na condição de inabilitado, por não ter respeitado os prazos para a apresentação de documentos.

— Antes de pedir alguma coisa no São José, o Luiz Carlos terá que provar que seu título de sócio é válido. Depois, se cobrar o conselho fiscal, nós, da diretoria executiva, apresentaremos as explicações regulamentares – afirmou Nunes.

  • Matéria
  • Mais Notícias