Presidente do Inter diz que Kleber fica no clube em 2012

- Matéria
- Mais Notícias
Apesar de estar em conversas adiantadas para contar com o lateral-esquerdo Kleber na próxima temporada, o Vasco terá a concorrência do Internacional, atual clube do jogador. Pelo menos no que depender do presidente do Colorado, Giovanni Luigi, que já marcou para semana que vem uma reunião com os diretores do Grupo Sonda, dono dos direitos do jogador.
- O Internacional terá em 2012 um grupo mais forte. O Kleber fica - disse o presidente em entrevista ao programa da RBSTV, para depois confirmar a reunião que, segundo ele, definirá a permanência do lateral:
- Temos uma conversa. Isso vai ser definido na semana que vem. Teremos uma reunião e aí definiremos o que faremos.
Por outro lado, o diretor do clube, Luiz Anápio, ressaltou que o Inter não tem qualquer influência na transação entre o Vasco e o Grupo Sonda. Segundo ele, se os investidores quiserem, Kleber irá para a Colina.
- A negociação com o Vasco foge do controle do Inter. Ele pertence ao Grupo Sonda, veio sem ônus para o Inter. Temos um compromisso ético de cedê-lo caso eles queiram negociar com outro clube O Vasco se entendendo com os investidores, ele será jogador do Vasco na Libertadores. A tendência, mesmo não tendo uma informação formal, são que essas trativas estão um tanto avançados e essa negociação deve se concretizar - revelou em entrevista à Rádio Brasil.
- Matéria
- Mais Notícias















