Presidente do Botafogo parecia prever problema em cor de patrocínio
- Matéria
- Mais Notícias
A polêmica das cadeiras vermelhas no Engenhão tem um lado curioso, um dilema pelo qual o presidente Mauricio Assumpção parecia prever em 2009. Durante entrevista ao programa Juca Entrevista, da ESPN, o mandatário foi perguntado sobre "os preconceitos de usar verde – do patrocinador da época – no uniforme". A resposta, em tom de brincadeira, foi que "verde não seria problema, mas vermelho seria problema seriíssimo". A declaração foi resgatada por torcedores nas redes sociais e gerou focos de insatisfação, apesar de o vermelho atual ser no estádio, propriedade bem diferente do uniforme.
Procurado pelo LANCENET!, o presidente Mauricio Assumpção, por meio da assessoria do Botafogo, destacou que o vermelho não é algo inédito na História do clube e todas as parceiras dessa cor foram boas.
– Coca Cola, Tam, Bob's e Bozzano, essa última na minha gestão, são algumas das marcas que já estamparam nossa camisa e foram parceiras importantes para o clube – comentou o mandatário.
A nova parceira do Bota, a Brahma, pertencente à Ambev, tem recebido reclamações pelo Facebook no perfil "BrahmaFogo", canal entre empresa e público. Por meio desta página, a empresa se pronunciou nesta sexta-feira:
– Torcedor, acompanhamos cada post e manifestação que estão fazendo em relação à pintura das cadeiras do Engenhão.
Torcedores pedem para que as cadeiras sejam pintadas de preto.
- Matéria
- Mais Notícias















