Preparador recomenda rodízio contra o Resende

- Matéria
- Mais Notícias
O preparador físico do Fluminense Ronaldo Torres acenou com a possibilidade de alguns titulares serem preservados na estreia do time na Taça Rio, neste sábado, contra o Resende. Torres admitiu que alguns deles estão cansado por conta do confronto com o América na altitude da Cidade do México. Mas enfatiza que o decisão sobre isso pertence ao técnico Muricy Ramalho.
Receba primeiro as notícias do Fluzão no seu celular!
- Iremos fazer uma avaliação e analisar cada caso. Seria interessante poupar alguns atletas, mas será o Muricy quem tomará a decisão. Meu trabalho é avaliar e não escalar - disse durante o desembarque no Rio de Janeiro.
Nesta sexta-feira, os jogadores farão apenas um trabalho regenerativo na parte da tarde, nas Laranjeiras. Uma das novidade do Flu pode ser o retorno do atacante Emerson, que retornou aos treinos na semana passada e mostrou grande evolução. Torres diz que o Sheik está liberado para, pelo menos, ficar no banco de reservas no sábado.
- O Emerson não está mais sentindo dores. Do ponto de vista da preparação física, ele está liberado, mas para jogar alguns minutos - afirmou o preparador, que ressaltou que sua entrada pode inclusive ajudá-lo a recuperar o ritmo.
- Matéria
- Mais Notícias