Preparador diz que Juninho chega pronto para jogar

- Matéria
- Mais Notícias
Treinador de base do Al-Gharafa e preparador físico de Juninho Pernambucano, Leonardo Vitorino afirmou que o Reizinho tem plenas condições de chegar e já jogar pelo Vasco, claro que se essa for da vontade do técnico Ricardo Gomes. Segundo o preparador a antecipação da abertura da janela de transferências internacionais foi benéfica para o jogador, que vem há algum tempo treinando para não perder o condicionamento físico.
- Na realidade, ele já vinha jogando em alto nível. Nos últimos 50 dias, jogou três prorrogações de jogos importantes. Então só deu continuidade ao trabalho que vinha fazendo. Essa abertura da janela foi boa, pois trabalhamos baseado nela. Mas isso depende da comissão técnica do Vasco, principalmente de Ricardo Gomes, quando ele chegar. Acredito que tenha plenas condições de jogar - declarou, à Rádio Brasil.
Segundo ele, a continuidade nos treinamentos foi um pedido do próprio Juninho e do presidente cruz-maltino Roberto Dinamite.
- Houve uma solicitação do Juninho e do presidente (Roberto Dinamite) para ajudar no treinamento. Então foi feito esse trabalho para se readaptar ao futebol brasileiro. Como ele me pediu, a gente fez esse programa de treinamento. Espero que volte bem para dar alegrias à torcida - afirmou.
Segundo Leonardo, Juninho, que vem atuando de segundo volante no Al-Gharafa, assim como jogava no Lyon, pode até sentir um pouco de dificuldade no início. Porém, irá crescer de rendimento ao longo do Brasileiro.
- Pela velocidade do jogo no Brasil, pode ter dificuldade no início. Mas a tendência é crescer ao longo da competição. É um atleta que se cuida. Voltará bem adaptado. Foram sete anos na França, onde ganhou experiência e bagagem. Sabe se comportar dentro de campo - finalizou.
- Matéria
- Mais Notícias















