Preparador afirma que Eder será reavaliado e evita prazo para retorno

- Matéria
- Mais Notícias
O preparador físico Rodrigo Polleto, após o treinamento desta quinta-feira, em São Januário, comentou a saída de Eder Luis da atividade e já descarta prazos para o retorno do jogador ao time. O atacante deixou o treino reclamando de dores no pé direito, local da lesão que o afasta dos gramados desde o final do Campeonato Brasileiro de 2011.
- O Éder Luis está entregue ao departamento médico para uma reavaliação da lesão. Após essa avaliação poderemos dar um parecer sobre a situação do jogador. Ele reclamou de dores no local, mas sem dizer ao certo o foco da dor. Ele será avaliado diariamente para sabermos sua real condição. Isso faz parte de um processo natural, mas não podemos dar uma certeza em relação ao prazo de retorno do jogador - afirmou Poletto.
Eder Luis sai de campo com dores e será reavaliado
Questionado se as características de Eder Luis - um jogador que se desloca por todo o campo, além de também ser um finalizador - podem prejudicar seu retorno.
- Talvez, no início possa atrapalhar, ele pode sentir um pouco de dificuldade. Mas com o passar do tempo, isso será contornado com mais naturalidade - analisou.
- Matéria
- Mais Notícias















