Portuguesa faz último treino técnico antes de partida decisiva

- Matéria
- Mais Notícias
A Lusa realizou o último treino tático nesta sexta feira, para encarar a equipe do Paulista, neste sábado, às 18h30, em Jundiaí. O meia Henrique e o atacante Jael, ambos suspensos na última rodada, voltam ao time, assim como o lateral Marcos Pimentel, o zagueiro Domingos e o meia Ananias, liberados pelo departamento médico.
O volante Ademir Sopa e o meia Marco Antonio ainda trabalham para recuperarem a forma física a tempo de enfrentarem o grupo jundiaense. Com esse possível retorno de sete reforços, o técnico Jorginho terá praticamente todos os jogadores à disposição contra o Galo.
- São jogadores importantes e que fizeram falta nas últimas rodadas. Ainda não defini a equipe, mas estaremos fortes nesta importante partida - afirmou o técnico.
O único jogador Rubro Verde que estará afastado dos gramados por algum tempo é o volante Glauber, que está sentindo dores na panturrilha esquerda.
- Matéria
- Mais Notícias















