menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Ponte Preta almeja chegar à marca de 20 mil sócios-torcedores

Bernardo - Vasco (Foto: Reprodução)
imagem cameraBernardo - Vasco (Foto: Reprodução)
Dia 28/10/2015
05:25

  • Matéria
  • Mais Notícias

A Ponte Preta está investindo e apostando no crescimento de seus associados. Atualmente, o clube conta com 11 mil, mas apenas cinco mil em dia. A grande aposta do clube para aumentar esse número é a parceria com empresas, que darão descontos aos associados em supermercados.

- O Torcedor Camisa 10 (nome do programa de sócios-torcedores) deu uma empacada neste ano, temos 11 mil associados, cinco mil em dia. Cresceu pouco, mas acreditamos em uma grande alavancada agora - explicou o presidente da Ponte, Marcio Della Volpe.

- Fechamos parceria com a TWA, empresa que faz os ingressos, e será um programa de fidelidade com descontos em rede de supermercado, etc. Mas a grande tacada vai ser com esquema da AmBev, com descontos diretos no caixa do supermercado. O torcedor vai chegar no caixa com a carteirinha ou passa o CPF, e isso gera desconto. Numa compra de 200 reais, se você compra produtos destas linhas, tem desconto de 35 reais, é praticamente a mensalidade - acrescentou o mandatário.

A grande meta do clube é atingir a marca de 20 mil Torcedores Camisa 10.

- Queremos chegar a 20 mil no TC10, nas várias categorias. Vai crescer muito, com descontos em companhia aérea, eletrônicos, supermercados e, claro, nas lojas da Macaca. Queremos trazer toda a torcida para ser Camisa 10 e entrar no estádio com carteirinha: quanto menos ingresso vender, melhor - disse Della Volpe.

Espaço reservado

A partir da próxima temporada, os sócios-torcedores pontepretanos terão lugar exclusivo, em novas cadeiras, localizadas no centro das arquibancadas do Moisés Lucarelli. Com isso, o espaço reservado à torcida visitante será deslocado um pouco para a direita, mais próximos às sociais.

- Estamos providenciando o modelo do setor do TC10, que será apresentado no primeiro jogo e a instalação deve ser nesta semana. A torcida adversária vai ser um pouco deslocada para a direita, vamos ampliar um pouco o setor da Ponte e a parte do meio do campo será dividida. Os TC10 vão ficar nas cadeiras da Brahma, na região mais centralizada, e o restante da geral um pouco mais ao canto - explicou Della Volpe.

  • Matéria
  • Mais Notícias