Piqué despreza vaias recebidas durante amistoso: 'Não me afeta'
- Matéria
- Mais Notícias
Piqué foi do céu ao inferno em poucos dias. Campeão da Champions com o Barcelona, o zagueiro vem sendo muito criticado por torcedores espanhóis devido a provocação feita a Cristiano Ronaldo e Real Madrid durante a festa de comemoração do time catalão no Camp Nou.
No amistoso entre Espanha e Costa Rica, o jogador começou no banco e entrou em campo apenas na segunda etapa, mas não conseguiu fugir das vaias. Após o término da partida, o jogador comentou as críticas recebidas.
-Eu consigo fazer o meu trabalho em campo e estou feliz com a vitória. As pessoas podem se expressar livremente. Eu tenho que me concentrar para fazer meu trabalho e dar meu melhor em campo. Não me afeta - disse o jogador ao "Marca".
E MAIS:
>Piqué é vaiado antes, durante e depois de amistoso da Espanha
>Espanha vence Costa Rica de virada
>A mudança de humor de Dani Alves
No Camp Nou, domingo passado, Piqué agradeceu a Kelvin Roldán pelos títulos do Espanhol, Copa do Rei e Liga dos Campeões. O nome mencionado pelo jogador é o do cantor colombiano que revelou a festa de 30 anos de Cristiano Ronaldo, realizada logo depois que os Merengues foram goleados pelo Atlético de Madrid por 4 a 0, em fevereiro. O fato gerou uma grande crise, e os Blancos acabaram sentindo os efeitos da turbulência, perdendo os três torneios disputados neste ano.
- Matéria
- Mais Notícias















