menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Pinheiros fica com o vice-campeonato no Torneio Interligas

Edmundo e Juninho (Foto: Divulgação)
imagem cameraEdmundo e Juninho (Foto: Divulgação)
Dia 28/10/2015
05:23

  • Matéria
  • Mais Notícias

Desatento, o Pinheiros amargou mais um vice-campeonato no Torneio Interligas, nesta terça-feira. Em Mar del Plata (ARG), a equipe, que lidera o NBB, não conseguiu superar o Peñarol, que faturou seu segundo título na competição ao vencer por 88 a 75.

O destaque do confronto foi o campeão Leonardo Gutierrez, cestinha da partida com 21 pontos.

Com a derrota, os brasileiros agora lutam pela vitória na liga nacional. O próximo confronto será contra o Joinville, no Centreventos (SC), no sábado.

 O primeiro quarto começou disputado. O Pinheiros chegou a liderar após bolas de três de Shamell e Marquinhos, mas os argentinos chegaram com mais facilidade ao garrafão e com boas trocas de passes foram para o segundo quarto em vantagem, com 23 a 20.

Na segunda etapa, os líderes do NBB se desligaram da partida e ofereceram muitos contra-ataques aos rivais, que aproveitaram para ampliar sua superioridade, indo para o intervalo com 45 a 33.

A situação piorou no terceiro quarto. O Peñarol ocupava o garrafão adversários enquanto o Pinheiros continuava errando nos ataques e lances livres. Na volta, os argentinos só administraram e comandandos pela torcida comemoraram a vitória por 88 a 75.

  • Matéria
  • Mais Notícias