Paulo Henrique: 'Tenho personalidade suficiente para jogar no Palmeiras'

- Matéria
- Mais Notícias
O lateral-direito Paulo Henrique já fala como jogador do Palmeiras. Apesar de o clube ainda não anunciar oficialmente sua contratação, ele chegou a São Paulo na tarde desta segunda, conheceu a Academia de Futebol acompanhado do vice Roberto Frizzo e em seguida realizou exames médicos.
As notícias do Verdão chegam antes até você!
Nesta terça, o lateral se apresenta no CT pela manhã junto com os outros jogadores e deve assinar contrato com o Verdão. O jovem, de apenas 21 anos, estava no Paraná e fica no clube por empréstimo até o final desta temporada, com o valor fixado para uma possível compra.
Apesar da pouca idade, o jogador mostra confiança e se diz pronto para vestir a camisa do Palmeiras.
- Nunca joguei em um clube tão grande como o Palmeiras. Tenho personalidade e tranquilidade suficientes para isso. Mas só vou sentir como vai ser dentro de campo mesmo - disse o jogador, ao LANCENET!.
Confira uma entrevista exclusiva com Paulo Henrique:
LANCENET!: Como se sente após o acerto com o Palmeiras?
PAULO HENRIQUE: Estou muito feliz, é uma grande oportunidade jogar em um clube como o Palmeiras. Espero aproveitar, mostrar um bom futebol. Tenho condições de jogar. Sei da carência de laterais no Brasil, aqui tem o Cicinho, que é bom.
LNET!: Quando acha que poderá fazer sua estreia?
PH: Estou bem fisicamente, vinha treinando no Paraná. Só precisa ver se está tudo certo com a documentação, espero que até domingo esteja resolvido e eu possa jogar. Mas estou me sentindo bem.
LNET!: Como foi o primeiro contato com o elenco? E o clima no clube na sua chegada?
PH: Foi muito bom, estava todo mundo tranquilo, clima bom, todo mundo humilde. Espero entrosar o mais rápido possível com todos para poder ajudar o Palmeiras. Achei até que o clima estaria mais pesado por tudo o que aconteceu, mas era um clima alegre, tranquilo, com os jogadores sorridentes e com confiança.
LNET!: O que o torcedor pode esperar de você?
PH: Dedicação não vai faltar. Vou honrar a camisa do Palmeiras. Tenho carcaterístca ofensiva, de atacar, procuro jogar por dentro, buscando chutar a gol e ajudar no que for preciso. Não vai faltar empenho, vou dar meu melhor para ajudar.
LNET!: E você, o que espera da torcida, ainda mais no momento que o clube vive?
PH: O Palmeiras é grande, de tradição, a torcida está acostumada com títulos, tem o direito de cobrar nessa situação. Ela vai cobrar quando eu não estiver bem, procuro absorver da melhor maneira possível, fazer o trabalho da melhor forma.
LNET!: Se sente preparado para aguentar a pressão dos torcedores?
PH: Nunca joguei em um clube tao grande como o Palmeiras. Tenho personalidade e tranquilidade suficientes para isso. Mas só vou sentir como vai ser dentro de campo mesmo. A torcida é maravilhosa, faz a diferença. Vou fazer tudo da melhor maneira e quando for criticado vou trabalhar para melhorar.
- Matéria
- Mais Notícias















