menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Paula Pequeno está fora do Mundial de vôlei

Relógio - Contagem Regressiva Gudalajara 2011 (Foto: EFE)
imagem cameraRelógio - Contagem Regressiva Gudalajara 2011 (Foto: EFE)
Dia 28/10/2015
05:53

  • Matéria
  • Mais Notícias

Com lágrimas nos olhos, o técnico da Seleção Brasileira José Roberto Guimarães foi obrigado a comunicar nesta quinta-feira, em Saquarema (RJ), a notícia que não gostaria que fosse verdade. A ponteira Paula Pequeno está cortada do Mundial do Japão, que começa no próximo dia 29.

A jogadora vinha tentando se recuperar de uma fratura sofrida no tornozelo esquerdo durante o último Grand Prix. No entanto, não houve tempo suficiente.

- Essa palavra corte é muito complicada. Infelizmente, o tempo de recuperação dela para o Mundial não é o adequado. Apesar da Paula estar se dedicando, mantê-la na equipe seria acelerar um processo e correr riscos - disse um emocionado Zé Roberto.

O choro do técnico emocionou Paula Pequeno. Mesmo longe do Japão, a ponta confia na conquista do inédito título Mundial.

- A nossa conversa foi muito boa. Respeito a opinião dele. Continuo torcendo muito e acho que o time é capaz de conquistar o Mundial. Acho que chega um momento em que você precisa ter respeito pelo seu corpo. Dessa vez, ele não correu junto de mim. Eu tentei. Não desistiria sem tentar. Amo muito o que faço, mas chega uma hora que precisamos ter o pé no chão - afirmou Paula Pequeno.

Emoção e lágrimas no corte de Paula Pequeno


E MAIS:
- Zé Roberto lamenta número de jogos no Mundial
- Fernanda Garay ganha confiança de Zé Roberto
- Zé Roberto: 'Mundial é um campeonato de transição'

Zé Roberto reconheceu a dedicação de Paula Pequeno, que trabalhou intensamente desde que recebeu a liberação para voltar a treinar com a Seleção Brasileira, no início do mês.

- Não sei se outra jogadora tentaria como ela tentou. Ela correu, se dedicou. É difícil. Esse momento em que você precisa cortar uma jogadora é o mais complicado - disse.

A ausência de Paula Pequeno não é a única que será sentida pela Seleção Brasileira. A oposto Mari também está fora da competição, uma vez que ainda se recupera do rompimento do ligamento cruzado do joelho direito. Com isso, o Brasil vai ao Japão com Jaqueline, Sassá, Natália, Fernanda Garay, Dani Lins, Fabíola, Sheilla, Joycinha, Thaísa, Fabiana, Adenízia, Carol Gattaz, Fabi e Camila Brait.

  • Matéria
  • Mais Notícias