Patricia Amorim contraria própria opinião sobre Adriano

- Matéria
- Mais Notícias
Há um ano o discurso de Patricia Amorim sobre a possível volta de Adriano era totalmente negativo, vetando o retorno de um jogador que não estava bem fisicamente. Hoje, com maiores problemas para atingir o peso ideal e ainda tendo que se recuperar de uma lesão, o Imperador parece contar com o apoio da presidente justamente num momento em que ela tenta reencontrar o apoio da torcida, que quer o jogador de volta.
– O Adriano não é o Flamengo. O clube é maior do que tudo e do que todos. Ele saiu daqui para ir para a Roma porque quis. Não é que nós não queiramos Adriano. Queremos o Adriano de 2009 e não como ele está agora – afirmou a presidente no dia 25 de março de 2011.
L! Total: Adriano ainda vale a pena?
Um ano depois, a mandatária voltou a comentar sobre uma possível volta do Imperador, mas com um discurso bem diferente. Ela cogita a possibilidade de contratá-lo, mas prefere adorar uma postura cautelosa, oferecendo primeiro as dependências do clube para ele treinar.
Questionado sobre a postura de Patricia Amorim em relação à Adriano, o candidato Ronaldo Gomlevsky preferiu não ver a atitude como uma jogada política.
– Qualquer jogador que esteja disposto a fazer o clube crescer é uma contratação válida – afirmou.
Já o ex-presidente Delair Dumbrosck foi totalmente contra ao retorno de Adriano ao Fla.
– Ele não tem mais condições de ser aquele Adriano de antes – constatou o opositor de Patricia Amorim.
- Matéria
- Mais Notícias















