Papão vence clássico matinal com gol de artilheiro do país

- Matéria
- Mais Notícias
Em Belém, 10 da manhã é hora de clássico. O Paysandu não ligou para o horário alternativo e venceu a Tuna Luso por 3 a 1, com direito a gol de Rafael Oliveira, maior artilheiro do Brasil na temporada.
O atacante do Papão chegou ao 18º gol em 2011, garantindo a ponta na artilharia nacional. Lima, do Joinville, e Leandro Cearense, do Cametá, também marcaram neste domingo e seguem na cola.
O horário não fez bem à zaga da Tuna, que, pontualmente às 10h14 da manhã tirou um cochilo e viu o goleador Rafael Oliveira abrir o placar. Adriano Miranda chegou a empatar no início da segunda etapa.
No entanto, a seis minutos do fim, Sidny deixou três marcadores para trás e marcou um golaço. Comemoração intensa principalmente para o treinador Sérgio Cosme, que vinha sendo vaiado pela torcida e viu uma mexida sua surtir efeito. Afinal, ele escalou o lateral-direito Sidny como meia. No fim, o mesmo Sidny voltou a brilhar e cruzou para Ari fazer o terceiro.
Mesmo com a vitória, o Paysandu segue fora do G-4 do segundo turno. É quinto, com quatro pontos em três rodadas. Com a mesma pontuação, a Tuna Luso aparece na sexta colocação na tabela.
- Matéria
- Mais Notícias















