Palmeiras vai se queixar à CBF sobre arbitragem de jogo contra o Grêmio

- Matéria
- Mais Notícias
A arbitragem do carioca Marcelo de Lima Henrique, no jogo entre Grêmio e Palmeiras, neste domingo, no Olímpico, causou indignação em jogadores e dirigentes alviverdes. O vice-presidente de futebol palmeirense, Roberto Frizzo, disse que pretende oficializar a queixa junto à CBF.
- Vai se fazer novamente uma comunicação com a CBF para que não só trabalhe melhor a qualidade dos árbitros. Esse árbitro já teve atuações ruins contra nós. Parece que eles não evoluem tecnicamente. Contra nós sempre tem um erro capital. É um apelo que tem de ser no sentido de que haja um trabalho mais cuidadoso na seleção dos árbitros - afirmou Frizzo, durante o desembarque da delegação do Palmeiras em São Paulo, nesta segunda.
O lance mais reclamado pelos palmeirenses foi o de um suposto pênalti não marcado de Gilberto Silva em Henrique, no fim da partida.
- Eu quero acreditar que seja deficiencia técnica dos árbitros. Podiam escalar outros árbitros. Escalar um árbitro do Rio de Janeiro para apitar um jogo entre clube de São Paulo e clube do Sul...
O dirigente palmeirense ainda se disse preocupado com relação à arbitragem no duelo entre os dois clubes pela semifinal da Copa do Brasil.
- Preocupa, é lógico. Preocupa bastante. Você pode jogar uma campanha no lixo por causa de erro de arbitragem - disse Frizzo.
- Matéria
- Mais Notícias