Palmeiras admite concorrência por Kleber, mas Grêmio segue confiante
- Matéria
- Mais Notícias
O Grêmio não é o único clube a manter conversas com a diretoria do Palmeiras para contratar o atacante Kleber. O vice-presidente de futebol do Verdão, Roberto Frizzo, confirma o contato de outros clubes - sem revelar nomes ou se já houve outra proposta oficial. Publicamente, só o Grêmio revela seus esforços para contar com o Gladiador na próxima temporada.
Saiba primeiro qual será o destino do Gladiador!
Diante da recusa inicial do presidente Arnaldo Tirone à primeira proposta, na última semana, o Tricolor Gaúcho apresentou uma segunda oferta e tem tratado diretamente com a diretoria palmeirense. O Verdão ainda não respondeu à nova oferta, mas o Grêmio segue otimista.
Segundo o diretor de futebol gremista, Paulo Pelaipe, as conversas não envolvem troca de jogadores. O meia Douglas, único pedido alviverde até aqui, é inegociável.
- Estamos esperando. O Palmeiras está analisando a segunda proposta. Não posso revelar valores nem a diferença para a primeira proposta. É um jogo de xadrez. Sabemos de outros clubes interessados, mas não tememos a concorrência. Respeitamos todo mundo - afirmou Pelaipe, ao LANCENET!.
O bom relacionamento entre as duas diretorias é visto como uma vantagem pelo Grêmio. Pelaipe tem tratado diretamente com o vice Roberto Frizzo e as conversas evoluíram nos últimos dias. Nesta terça-feira, Kleber foi mais uma vez liberado dos treinos no Verdão.
- Estamos fazendo o que podemos, dentro dos limites do Grêmio. Mantemos um relacionamento muito bom com a diretoria do Palmeiras, de altíssimo nível. Estamos sendo muito bem atendidos pelo Frizzo. Acreditamos no desfecho positivo - completou.
- Matéria
- Mais Notícias