menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Oswaldo remedia grupo contra dura rotina no Bota

Neymar com Bob Esponja e amigos (Foto: Reprodução twitter)
imagem cameraNeymar com Bob Esponja e amigos (Foto: Reprodução twitter)
Dia 27/10/2015
22:45

  • Matéria
  • Mais Notícias

Campo anexo do Engenhão, 9h15. O sol já é escaldante na Zona Norte do Rio de Janeiro. Em todo início de temporada, mais do que palavras de incentivo, é preciso conscientizar um grupo para a importância de se preparar bem, mesmo com todas as agruras de treinamentos intensivos diariamente. Oswaldo de Oliveira tem no discurso motivador um antídoto no Botafogo para amenizar a difícil rotina, porém necessária que visa ao sucesso nos campeonatos que estão por vir.

- É aqui que a gente começa a ganhar o jogo. Um confia no outro. Eu estou vendo em cada um de vocês esta vontade de se preparar para vencer. Hoje, termina a primeira parte da nossa preparação e vamos trabalhar com toda a dedicação - levou a mensagem ao grupo, Oswaldo de Oliveira, no centro do gramado, antes de iniciar a atividade deste sábado.

Oswaldo de Oliveira escalou no coletivo o time que deve ser o titular na estreia do Carioca: Jefferson, Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Marcelo Mattos, Renato, Maicosuel, Andrezinho e Elkeson; Loco Abreu. Titular na maioria dos jogos, em 2011, ao que tudo indica, Herrera ficará como opção no banco de reservas.

O Botafogo faz sua preparação em casa, mas segue viagem para Saquarema (RJ), local da segunda parte da pré-temporada. Neste domingo, o time faz um jogo-treino diante do Boavista. Será o primeiro teste do ano e servirá como ensaio para a estreia no Carioca, dia 22, contra o Resende, no Engenhão.

  • Matéria
  • Mais Notícias