Oscar melhora e com Tinga é opção para Inter no Gauchão

- Matéria
- Mais Notícias
Apesar dos titulares ganharem folga na tarde desta quarta-feira, houve muito trabalho no Estádio Beira-Rio. E há novidades boas e más para os colorados. Tinga participou normalmente das atividades com bola e vira opção para Falcão no fim de semana. Já Oscar correu no gramado do Estádio Beira-Rio e se diz 'melhor' em relação às dores no tornozelo direito.
- No domingo passado, senti um pouco de dor. Não dava para jogar na terça (contra o Emelec). Nesta quarta, fiz um trabalho na fisioterapia, e à tarde fui trotar. Melhorou bastante essa semana. Melhora a cada dia. Estou ficando sem dor. Espero jogar domingo – disse o jogador.
Com Falcão, o meia ainda não atuou. Durante os oito dias do novo treinador, o garoto mal treinou. O inchaço na articulação incomoda o meia. A presença do jogador seria importante para o time, já que D'Alessandro está suspenso e não pode jogar diante do Juventude, às 16h de domingo, no Alfredo Jaconi. O sentimento é de otimismo.
- Pelo que treinei nesta quarta, dava para jogar até antes de domingo. Corri bem, sem dor. Mas vamos ver o trabalho com bola. Tomara que eu não sinta dor – relatou.
Também para domingo, mas no banco de reservas, o técnico Colorado também deve ter Tinga. Recuperado de lesão na coxa direita, o meio-campista treinou com os companheiros e nada sentiu.
- Matéria
- Mais Notícias















