Ordem no Coritiba é respeito ao Vila Nova

- Matéria
- Mais Notícias
Apesar de o Vila Nova ser apenas o 16º colocado na Série B do Campeonato Brasileiro, a ordem no Coritiba é de respeitar o adversário desta terça-feira, às 21h, no Couto Pereira, uma vez que o time goiano vem se recuperando na competição.
Porém, os jogadores querem fazer valer o mando de campo no estádio onde o time vem com 100% de aproveitamento (quatro vitórias em quatro jogos).
- Temos duas oportunidades de jogar em casa e temos que fazer prevalecer fazer este mando de campo. Mas primeiro temos que pensar no Vila Nova, que faz um ótimo segundo turno e merece respeito. Vamos nos focar neste jogo, fazer o dever de casa para aí sim pensar no Paraná - afirmou o goleiro Edson Bastos.
O armador Enrico adotou um discurso semelhante e ainda lembrou que esta é a oportunidade de o Coxa recuperar os pontos perdidos em Recife, na derrota por 3 a 2 para o Sport, na rodada passada.
- A gente tinha o pensamento de buscar os três pontos em Recife, mas não deu e agora é buscar a vitória em casa, para nos recuperarmos e conseguirmos o acesso o mais rápido possível. Sabemos que a cada rodada que não pontuamos, outros times encostam. Então não podemos dar esta chance para o azar - alertou ele.
- Matéria
- Mais Notícias















