menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Obina vibra com reestreia pelo Palmeiras

Números do Juninho Pernambucano - Vasco
imagem cameraNúmeros do Juninho Pernambucano - Vasco
Dia 28/10/2015
05:20

  • Matéria
  • Mais Notícias

O empate em 1 a 1 com o Coritiba na noite desta quinta-feira, no Couto Pereira, marcou a reestreia do atacante Obina pelo Palmeiras. Recém-contratado do Shandong Luneng (CHN), ele ficou no banco de reservas e entrou em campo aos 29 minutos do segundo tempo na vaga de Betinho.

Com muita movimentação no ataque, o jogador sofreu algumas faltas perto da área e causou a expulsão do zagueiro Pereira, do Coxa.

Veja os lances do empate entre Coritiba e Palmeiras

- Foi um início bom. A equipe começou bem. Entrei e pude segurar a bola na frente. A equipe lutou muito - afirmou o camisa 21.

- Penso em melhorar sempre, foi pouco tempo. Espero ter mais tempo no próximo jogo para mostrar meu futebol - completou.

Até o momento, Obina é a única contratação do Verdão após a conquista da Copa do Brasil. Ele chegou por empréstimo até o fim do ano. Inicialmente, ele veio para ser reserva de Barcos, mas o técnico Luiz Felipe Scolari não descarta escalá-los juntos.

Após um ano e meio longe do futebol brasileiro, o atacante admitiu ter sentido um pouco a diferença de ritmo com o futebol chinês.

- A dificuldade é grande, estava jogando em um futebol diferente, mais rápido. Chega no Brasil e é mais cadenciado, com mais catimba, mais força. A gente acaba se readaptando. Isso vai ser rápido. O futebol brasileiro tem uma qualidade absurda - analisou o palmeirense.

Após atuar por 16 minutos, sem contar os acréscimos, Obina garante estar pronto para atuar durante uma partida inteira.

- Estou me sentindo bem. Lógico que às vezes cansa um pouco, dá uma abafada entrar no meio do jogo. Mas se precisar de mim para jogar os 90 minutos, estou aqui para ajudar - declarou o camisa 21.

  • Matéria
  • Mais Notícias