menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Novamente improvisado, Guerreiro ganha elogios de Celso Roth

Dia 27/10/2015
22:50

  • Matéria
  • Mais Notícias

Mais que um capitão na partida contra o Fluminense, Leandro Guerreiro foi um dos xerifes na zaga da Raposa. O volante foi improvisado pelo segundo jogo consecutivo na defesa do Cruzeiro e, mais uma vez, deu conta do recado. Para o técnico Celso Roth, a opção por usar Guerreiro na linha defensiva foi tomada devido às repetidas falhas do time no setor.

- Eu o conheço o Leandro há muito tempo e pela primeira vez trabalhamos juntos, o que é uma pena. Colocamos ele na zaga pelas seguidas falhas que tivemos no setor - disse Roth, que ainda completou:

- O Guerreiro não é guerreiro por acaso - comentou o técnico.

Na 35ª rodada, Guerreiro já havia sido improvisado como zagueiro no duelo contra o Bahia, no Independência. Na partida contra o Fluminense, no jogo seguinte, o volante entrou como titular da equipe ao lado de Thiago Carvalho, novamente na zaga celeste. No banco de reservas, Celso Roth tinha, ainda, Victorino e Matheus, zagueiros de ofício à disposição.

  • Matéria
  • Mais Notícias