Neymar deve encarar maratona pela estreia na Libertadores
- Matéria
- Mais Notícias
Neymar tem desfalcado o Santos no começo do Campeonato Paulista para disputar o Sul-Americano Sub-20 pela Seleção Brasileira. Mas o Peixe já planeja contar com a Joia logo na primeira partida da Libertadores, no dia 15 de fevereiro, contra o Deportivo Táchira, fora de casa.
Para isso, ele e os demais santistas convocados - Alan Patrick, Danilo e Alex Sandro - vão encarar uma maratona se a seleção chegar à final da competição, que acontece no dia 12 de fevereiro, no Peru. Os jogadores terão apenas três dias para chegar na Venezuela, onde o Peixe faz sua estreia contra o Deportivo Táchira.
- Neymar é um grande jogador, mas só vejo o VT dos jogos, depois da meia-noite eu não estou acordado. A intenção é que ele vá do Peru direto para nos ajudar. Ele é importante para o Santos, estamos sentindo sua falta. Torcemos para eles conseguirem a vaga e serem campeões - disse Adilson.
O treinador mantém os nomes dos 25 relacionados para a competição sob sigilo e só deve divulgar na antevéspera da estreia.
- Matéria
- Mais Notícias