Neymar causa frenesi em desembarque da Seleção

- Matéria
- Mais Notícias
Com status de popstar, Neymar retornou ao Brasil na madrugada desta sexta-feira, após a derrota com a Seleção Brasileira para a Alemanha por 2 a 1, em amistoso realizado em Stuttgart, na última quarta-feira. No desembarque, a Joia foi cercada por jornalistas e fãs, e teve de ser escoltada por três seguranças do Santos por conta do tumulto provocado.
Autor do segundo gol brasileiro contra os alemães, o atacante veio em um voo junto com Lucas, Paulo Henrique Ganso, Ralf, Victor e o médico José Luiz Runco, mas desembarcou muito depois dos companheiros. Quando apareceu no saguão, provocou frenesi. Gritos, flashs, pedidos de fotos, autógrafos e entrevistas eram dirigidos a estrela.
Cansado, o camisa 11 do Peixe tentou logo sair do tumulto e não parou. Pedindo licença, esquivou-se das camêras de televisão e dos fotógrafos, que brigavam por espaço a fim de uma foto do craque.
Antes de entrar na van que o levaria a Santos, falou rapidamente sobre a Seleção Brasileira e comentou o mau momento do time comandado por Mano Menezes.
- Não tem cobrança nenhuma. O que precisamos é continuar trabalhando. Só assim os resultados virão. E acho que no próximo jogo ele já vai vir - afirmou.
- Matéria
- Mais Notícias















