Para Ney Franco, festa mostrou a verdadeira torcida

- Matéria
- Mais Notícias
Um dos mais ovacionados pela torcida, o técnico Ney Franco, que deixou o gramado aos gritos de "ão ão ão, Ney Franco é seleção", vibrou muito após a vitória do Coritiba por 2 a 1 sobre o Figueirense.
Segundo o treinador, a festa tinha que acontecer no Couto Pereira, embora o acesso tenha sido conquistado uma rodada antes, no Rio de Janeiro, para ser ao lado da torcida e mostrar para todo o Brasil o verdadeiro torcedor do time.
- Estou muito aliviado. Lá em São Januário retiramos uma carga muito grande das costas. A sensação é de alívio e temos a certeza que fizemos o melhor pelo Coritiba e agora tivemos a oportunidade de fazer esta festa com a torcida e mostrar para o Brasil o verdadeiro o torcedor do Coritiba - afirmou ele.
Quanto ao jogo em si, Ney Franco admtiu que o Coxa desperdiçou muitas chances, principalmente no primeiro tempo, e acabou sendo pressionando em alguns momentos, complicando a vitória, mas ressaltou que a equipe dominou o tempo todo e foi merecedora da vitória. Além disso, o técnico rasgou elogiso ao adversário
- A Série B quanto teve sua quinta, sexta rodada finalizada, o Figueirense já me chamava a atenção. Eles tem uma equipe muito qualificada e sabíamos que o jogo seria muito difícil. Logicamente que depois de abrirmos 2 a 0 no primeiro tempo tivemos chances muito claras de aumentar, e no final ainda sofremos o gol de pênalti. Mas na minha avaliação tivemos o controle do jogo o tempo todo. Vencemos uma equipe competitiva, que vai se classificar e esta vitória abrilhantou nossa festa - avaliou.
- Matéria
- Mais Notícias















