Negociação entre Cruzeiro e BWA ganha novo capítulo

- Matéria
- Mais Notícias
A negociação entre Cruzeiro e BWA, consórcio que gere a Arena Independência, ganhou um novo capítulo esta semana. Após entrarem em um acordo quanto ao percentual de exploração comercial da Raposa no Campo do Horto, a empresa enviou um contrato com um formato diferente à diretoria celeste. As novas cláusulas não agradaram o presidente Gilvan de Pinho Tavares.
Na conversa inicial, ficou acertado que o clube teria direito de explorar comercialmente todos os setores do estádio, incluindo bares. No entanto, a BWA modificou alguns itens do vínculo e pretende explorar sozinha os bares do Independência. Além disso, o consórcio busca exclusividade na comercialização de ingressos das cadeiras do nível intermediário. O mandatário azul espera que a BWA reveja a sua decisão e volte a trabalhar com as cláusulas anteriores.
Apesar de todo o imbróglio, a diretoria celeste confirma o jogo contra o Figueirense, no próximo dia 16 de junho, na arena da capital mineira. Contudo, deixa em aberto a possibilidade sobre o local dos outros jogos da temporada e não descarta a utilização do Independência até o fim do ano, já que o Cruzeiro pretende retornar ao Mineirão no próximo ano.
- Matéria
- Mais Notícias















