Se não fechar em dois dias, Alex Silva será ‘assunto encerrado’ no Santos
- Matéria
- Mais Notícias
O Santos espera definir a negociação para a contratação do zagueiro Alex Silva em dois dias, a fim de contar com o jogador ainda na primeira fase da Libertadores. Caso o prazo não seja cumprido, as tratativas podem ser encerradas.
Como o clube tem de enviar à Conmebol a lista dos 25 jogadores que disputarão a fase de grupos do torneio continental até segunda-feira, o presidente Luis Alvaro quer definir a transação, no máximo, até domingo.
- Ainda não consegui falar com ninguém do Flamengo, não demos prazo nenhum a eles porque eu também não aceitaria se fizessem isso conosco, mas há uma realidade: como segunda-feira é o último dia para enviar a lista de jogadores para a primeira fase da Libertadores, se não resolvermos essa situação entre hoje e amanhã (sexta e sábado), Alex Silva se tornará um assunto encerrado no clube - declarou o mandatário.
Na quinta-feira, cartolas santistas confirmaram a negociação com o zagueiro e disseram que faltava apenas a liberação do Flamengo, mas o contato foi negado por Luiz Taveira, empresário do atleta, que afirmou que Pirulito precisa primeiro resolver sua situação junto ao clube carioca.
Alex Silva tenta receber na Justiça obrigações trabalhistas do Fla. O LANCENET! apurou que o clube carioca não pagou parte dos salários do jogador desde junho, luvas desde outubro e FGTS desde agosto.
A ação jurídica não impede um acerto com outro clube, mas o Flamengo pode pedir que o zagueiro abra mão do que tem a receber para emprestá-lo.
- Matéria
- Mais Notícias