Muricy volta atrás e relaciona Léo no Santos contra o Atlético-GO

- Matéria
- Mais Notícias
Fora da lista inicial de relacionados para encarar o Atlético-GO, o lateral-esquerdo Léo foi chamado de última pelo técnico Muricy Ramalho e estará no Pacaembu nesta quinta-feira, às 20h30, para o jogo do Peixe, válido pela 35ª rodada do Brasileirão.
Após o treinamento da tarde desta quarta-feira, no CT Rei Pelé, Muricy conversou com o jogador e acabou mudando a sua decisão anterior. A programação é que o jogador entre no decorrer da partida, pois Durval será o titular.
- O Muricy observou minha movimentação e resolveu antecipar minha volta. Ele disse que estou melhor do que ele imaginava e, por isso, vai me levar para que eu entre no decorrer do jogo de amanhã (quinta-feira) no Pacaembu para ir readquirindo o ritmo ideal, já visando o Mundial de Clubes do Japão - revelou o jogador.
Desta forma, o Guerreiro da Vila poderá completar 400 jogos pelo Santos na final do Mundial, se seguir o planejamento da comissão.
O último jogo de Léo pelo Santos foi diante do Atlético-MG, no dia 13 de outubro, em Sete Lagoas. Desde então, o lateral ficou afastado em razão de uma tendinite na perna esquerda, seguida de uma sinusite.
Com Léo na lista, o Peixe terá 20 jogadores no total em sua delegação. Além do lateral-esquerdo, vão para o jogo os goleiros Rafael e Aranha; os laterais Danilo e Crystian; os zagueiros Edu Dracena, Bruno Rodrigo, Vinícius Simon e Durval (jogará na lateral esquerda); os volantes Adriano, Arouca, Henrique e Anderson Carvalho; os meias Ganso, Felipe Anderson e Ibson; e os atacantes Neymar, Borges, Alan Kardec e Diogo.
- Matéria
- Mais Notícias