Muricy ressalta que vaga pode ser decidida em casa

- Matéria
- Mais Notícias
A vitória sobre o Juan Aurich (PER), nesta quinta, no Pacaembu, deixou o Santos muito próximo da classificação para a próxima fase da Copa Santander Libertadores. Com dois jogos ainda para fazer, contra Inter e The Strongest, fora e dentro de casa, respectivamente, o Peixe precisa ganhar apenas uma das partidas para avançar às oitavas.
Contra o Inter, no próximo dia 4, no Beira-Rio, o técnico Muricy Ramalho espera uma pedreira!
– A vitória de hoje era importante. A gente vai decidir em casa no último jogo. O jogo contra o Inter será duríssimo, no Beira-Rio, lá é complicado. Nós vamos jogar para ganhar porque com o resultado estaremos classificados como primeiro no grupo. Mas demos um passo importante para a nossa classificação hoje – justificou Muricy Ramalho.
Muricy Ramalho: 'Vamos jogar pra ganhar do Inter'
O treinador, contudo, lamentou a forte chuva no Pacaembu, que prejudicou o jogo, e principalmente o time santista, que, em condições normais, poderia ter goleado os peruanos e construído um saldo de gols melhor.
– Dificultou para fazer o que mais gostamos, tocar a bola e envolver o adversário. Não dá para dizer que seria goleada, mas o jogo teria sido melhor se não fosse a chuva – analisou o comandante.
- Matéria
- Mais Notícias















