Muricy blinda Conca das críticas: 'Ele tem crédito'

- Matéria
- Mais Notícias
Existe um clichê antigo no Brasil de que o ano só começa depois do carnaval. No caso do argentino Darío Conca, estrela da conquista do título brasileiro pelo Fluminense em 2010, a máxima, até o momento, tem sido correspondida. A poucos dias do início das folias, a torcida ainda espera a "estreia" nesta temporada do camisa 11 que, nas palavras de Muricy Ramalho, tem o 'melhor custo-benefício do país'.
E, nesta quarta, após outra atuação apagada do Mago e a derrota para o América (MEX), no Azteca, o próprio técnico tricolor saiu em defesa do craque. Ressaltou o 'crédito' do jogador no clube e justificau sua queda de rendimento nesta temporada.
- Conca tem crédito. Estamos sentindo que sua ausência na pré-temporada está fazendo falta agora - explicou o treinador, lembrando que, por causa da cirurgia no joelho esquerdo realizada em dezembro, o apoiador ficou de fora do período de preparação em Mangaratiba, no início do ano.
Muricy, como de costume, preferiu não apontar responsáveis pelo tropeço. Mas deixou claro sua insatisfação com a falta de ímpeto ofensivo do ataque, que passou em branco nos últimos dois jogos.
- Não sou de falar de setores. Falo do time. Mas estamos pecando na criação, estamos criando pouco. O time está bem postado, mas tem que chegar mais - completou.
Com dois pontos, o Fluminense está na terceira posição do Grupo 3; atrás do América (MEX), que tem seis. Seu próximo compromisso na Libertadores será no dia 23, contra o mesmo América, no Engenhão. Outro tropeço pode liquidar as chances tricolores de classificação.
- Matéria
- Mais Notícias















