Milan confirma lesão de Kaká, que renuncia ao salário
- Matéria
- Mais Notícias
O Milan confirmou nesta segunda-feira a lesão de Kaká. O clube italiano informou que o problema do brasileiro é no músculo adutor da perna esquerda - sentiu a contusão após sua reestreia pela equipe, no sábado passado, em partida contra o Torino pelo Campeonato Italiano. A expectativa é que o meia fique um mês afastado dos gramados.
- O Milan comunica que os exames médicos de Kaká evidenciaram uma lesão no adutor esquerdo. Daqui a dez dias o jogador efeturá outros exames para um melhor diagnóstico - foi a nota divulgada pelo site oficial do clube.
E MAIS:
Estreia de Kaká é vista com ponta de decepção pela imprensa italiana
Kaká tem reestreia apagada, mas Milan consegue empate no fim
ROLA LÁ FORA: Imprensa internacional repercute a lesão do meia Kaká
Lesão de Kaká traz de volta sombra que acompanha a carreira do jogador
Ausência de Kaká fará com que Allegri mude a configuração da equipe
O meia, por sua vez, pediu apoio e disse ser capaz de renunciar ao salário até ficar recuperado.
- Peço apoio e compreensão. Eu renuncio ao salário até voltar a ficar bem e curado - disse Kaká.
Kaká já havia renunciado a 60% do dinheiro que recebia no Real Madrid para fechar com o Milan. O meia ganhava 10 milhões de euros (R$ 30 milhões) por ano no clube merengue, e assinou contrato com o Rossonero ganhando quatro milhões de euros anuais (R$ 12 milhões).
Histórico de lesões de Kaká
Joelho esquerdo
Um mês depois de jogar a Copa do Mundo de 2010, o meia precisou de uma intervenção cirúrgica para raspar a cartilagem do local. Ficou sete meses afastado dos gramados.
Pubalgia
Antes da delicada operação, Kaká vinha sofrendo com pubalgias. Apesar de ficar um mês inativo, o meia negou que era um problema crônico.
Panturrilha direita
Sem nenhuma convocação depois do Mundial-2010, em novembro do ano seguinte, Kaká precisou postergar o retorno à Seleção por conta de lesão.
- Matéria
- Mais Notícias