Mexico lamenta a morte de atleta de luta livre em pleno ringue
- Matéria
- Mais Notícias
O lutador Perro Aguayo Jr, filho do famoso Perro Aguayo e, assim como o pai, ídolo da luta livre mexicana, morreu no ringue durante uma disputa em Tijuana, neste sábado, onde fazia dupla com o lutador Manik e enfrentou Rey Mysterio Jr. e Extremo Tiger.
Sua morte ocorreu quando Mysterio deu uma voadora chamada líderes da Matilha (junta chutes). O lutador caiu na segunda corda, onde já não reagiu. No entanto, a luta continuou até que houvesse um vencedor.
Fontes consultadas pelo jornal Record alegaram que o árbitro deveria ter parado a luta para verificar os sinais vitais do gladiador. Confirmada a gravidade da situação de Perro, uma equipe de paramédicos deveria ter entrado no ringue para tentar reanimá-lo e levá-lo ao hospital.
Apesar disso, a Comissão de boxe, wrestling e kick boxing de Tijuana disse que foi dada a melhor assistência médica para Perro Aguayo Jr.
Ídolos do esporte lamentaram a fatalidade ocorrida com o lutador.
El Patrón, grande nome da modalidade no México, disse que a perda é irreparável para o esporte do pais.
- Ele era um verdadeiro gênio deste esporte e, mesmo morrendo no ringue, ele terminou a sua carreira sem ter perdido nenhuma luta.
Rey Misterio, que lutava contra Aguayo, usou uma rede social para comentar a morte de Perro Aguayo Junior
- Vivíamos uma amizade de irmãos que começou há muitos anos. Não devemos questionar o plano de Deus. Mas desta vez eu me pergunto por qual motivo você se foi. E eu não entendo. Eu vou levar comigo o resto da minha vida, descanse em paz Perro Jr.
Neste domingo, o seu pai Pedro Aguayo, o mítico Don Pedro,que não está bem de saúde, acompanhou comovido o funeral de seu flho em Guadalajara.
- Matéria
- Mais Notícias