menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Mesmo cansados, são-paulinos veem Tricolor forte para encarar o Coritiba

Campinho do Fluminense
imagem cameraCampinho do Fluminense
Dia 27/10/2015
22:24

  • Matéria
  • Mais Notícias


20 horas para ir e 20 horas para voltar. Apesar da grande maratona enfrentada pelo São Paulo na viagem a Loja (ECU), o elenco são-paulino - que pousou no Brasil por volta das 4h30 desta sexta-feira - chegou esbanjando confiança e disposição, mesmo "acusando o golpe" do desgaste.

Confiança expressada principalmente nas palavras do zagueiro Rhodolfo, que acredita que o cansaço do grupo não impede o Tricolor de sair vitorioso do confronto diante do Coritiba, no próximo domingo, no Couto Pereira.

- Temos (forças) sim, cansaço agora é normal, sem dormir há 20 horas. Eles precisam da vitória e nós também, perdemos para eles ali no último campeonato (Copa do Brasil), na semifinal, então sabemos que é difícil mas precisamos da vitória.

- Tem que ir mais na base da vontade, da raça mesmo. Mas a gente é profissional, sabemos que não é facil. Temos que correr atrás - disse o camisa 4, no saguão do Aeroporto Internacional de Guarulhos.

De acordo com o atacante Osvaldo, autor do cruzamento que acabou em gol contra do zagueiro Bermúdez contra a LDU, a preparação para o duelo ante o Coxa deve ser pautada na base da motivação, já que nesta sexta o elenco folga e neste sábado faz seu único treino antes de viajar ao Paraná.

- Não tem tempo para treinar. Na base da conversa, o Ney Franco tem procurado arrumar a equipe. O Coritiba está brigando para sair da zona do perigo e não será um jogo fácil - declarou o camisa 17.

  • Matéria
  • Mais Notícias