Meia do Guarani admite: ‘Sequência sem vitórias preocupa’
- Matéria
- Mais Notícias
Apesar de liderar o Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C, com 22 pontos, o Guarani ainda não conseguiu vencer nenhum jogo no returno da chave. Além de sofrer a primeira derrota na competição, para o Caxias-RS, o Bugre soma três empates neste returno e não vence desde a oitava rodada, quando bateu o Vila Nova-GO por 2 a 0.
Titular no empate do último sábado, diante do Grêmio Barueri, o meia Fernandinho falou sobre o empenho bugrino na busca de vitórias.
- A sequência sem vitórias preocupa um pouco, mas nem tanto pela forma que estamos atuando. Se a gente tivesse empatando ou perdendo jogando mal, seria o fato de ligar o alerta. Mas estamos jogando bem e temos condições de continuar jogando bem e vencer. - disse em entrevista ao site oficial do clube.
O próximo confronto do time de Campinas acontece às 16h do sábado, no Brinco de Ouro, contra o Macaé, adversário direto por uma vaga na próxima fase da competição. Para o meia, a equipe precisa da confiança de uma vitória sobre o rival direto pela classificação.
- É um confronto direto e precisamos voltar a vencer. A vitória nos dará mais confiança e abriremos quatro pontos de um adversário direto faltando depois apenas quatro rodadas.
- Matéria
- Mais Notícias