Meia do ABC é novo alvo do futebol asiático
- Matéria
- Mais Notícias
A perda de jogadores por cartões amarelos, suspensões e lesões não é o único problema que precisa ser administrado pelo ABC. Depois do assédio chinês ao centroavante Leandrão e da Coreia do Sul ao lateral-esquerdo Renatinho Potiguar, agora é o volante Cascata alvo das investidas de um dos territórios mais antigos do mundo e que vem crescendo no futebol mundial.
O meia, destaque alvinegro nesta Série B do Campeonato Brasileiro, revelou ter recebido uma proposta do futebol que atualmente conta com os atacantes Lúcio Curió, ex-América, e João Paulo, ex-ABC, mas que ainda não chegou a um acerto.
Segundo ele, o Alvinegro teria apresentado uma proposta em favor da sua permanência na capital potiguar, mas que também não teria sido satisfatória. Fato que levou o camisa 10 alvinegro a apresentar uma contraproposta aos potiguares, sem ainda ter recebido resposta.
- Tenho todo o interesse em permanecer no ABC, mas tenho uma família grande e que depende de mim para a sua sobrevivência. Vou fazer o que for melhor para minha família. Apresentei uma contraproposta ao ABC e ainda não me deram retorno - disse o meia ao LANCENET!.
O presidente do ABC, Rubens Dantas, negou ter discutido a permanência do jogador após a proposta coreana, mas afirmou que deverá abrir negociações para manutenção do atleta. Dantas, no entanto, deu pistas de que o acerto pela permanência não deverá ser fácil e cogitou inclusive a reposição de peças.
- Estamos prontos e vamos fazer o que for necessário para repor as peças que vierem a deixar o clube - afirmou Rubens a "Rádio Globo Natal".
- Matéria
- Mais Notícias