menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Maurício Ramos esquece polêmica e garante atenção 'só ao Botafogo'

Chelsea x Manchester United - Gol do Gary Cahill (Foto: Glyn Kirk/AFP)
imagem cameraChelsea x Manchester United - Gol do Gary Cahill (Foto: Glyn Kirk/AFP)
Dia 28/10/2015
05:22

  • Matéria
  • Mais Notícias

Naturalmente, o assunto no dia na Academia de Futebol é a suspensão da derrota do Palmeiras para o Internacional, uma vez que os paulistas alegam interferência externa na anulação de um gol do atacante Barcos.

Mas Maurício Ramos esquivou-se e evitou falar do assunto - disse que é trabalho do departamento jurídico do clube. Além disso, revelou ter pedido para os companheiros não acompanharem noticiário esportivo durante a crise alviverde e ter atenção apenas com Botafogo, adversário do próximo domingo, em Araraquara (SP).

- Nós sabemos dessa fase, porque dá um perereco, e a bola vai sobrar para os caras (adversários) e eles vão fazer. Temos de esquecer televisão, internet e focar no Botafogo, que é o jogo da vida. Eu tenho que confiar no meu grupo até o fim. Eu falo para eles não verem televisão, canal esportivo, nada. Temos de ver só o DVD do Botafogo - afirmou.

Questionado sobre piadas que os principais rivais estão fazendo com o iminente rebaixamento no Brasileiro, Maurício Ramos avalia que os jogadores sofrem mais do que os fanáticos.

- Se para o torcedor está sendo difícil, para nós está sendo muito mais, porque o jogador não pode sair na rua. O torcedor que ama o clube está ajudando, torcendo, porque estamos com esperança. Quando há esperança na vida, você vai atrás do seu sonho - completou.

O Palmeiras está na 18ª colocação, a cinco pontos do Bahia, o primeiro fora da zona de rebaixamento. Terá de acabar com essa distância em cinco rodadas restantes.

- O risco que o Palmeiras corre depende de nós. Na nossa cabeça, nós vamos sair porque depende de nós. Estamos torcendo para outras pessoas também. O Palmeiras tem de fazer cinco vitórias nesses cinco jogos - finalizou.

  • Matéria
  • Mais Notícias