Mário Fernandes corre no Grêmio após cirurgia

- Matéria
- Mais Notícias
Na mesma semana que o Grêmio teve uma péssima notícia quanto a lesão, ganha uma boa. O lateral-direito e zagueiro Mário Fernandes voltou a correr após um mês e quinze dias da sua cirurgia no ombro esquerdo. A previsão de retorno aos treinamentos é em maio.
Na tarde desta quarta-feira, enquanto os companheiros realizavam um treino coletivo, Mário alternou piques e caminhadas no gramado do Estádio Olímpico. Foi o primeiro trabalho deste modo depois do dia 13 de fevereiro, data da operação.
No Gre-Nal do dia 8, válido pela Taça Piratini, o lateral-direito machucou o ombro após uma queda em carrinho do zagueiro Jackson. O lance, inclusive, é muito reclamado pelo presidente Paulo Odone, que o considera violento, bem como a entrada que resultou na lesão de Kleber, no último domingo.
Outro que retornou ao Estádio Olímpico foi o argentino Miralles. O atacante retornou aos treinamentos após um período livre que havia pedido para resolver assuntos particulares, que somou 12 dias. Ele correu ao redor do gramado, assim como o lateral.
- Matéria
- Mais Notícias















