menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Marcos Assunção vê 2012 do Verdão como 'termômetro' da carreira

Dia 28/10/2015
05:23

  • Matéria
  • Mais Notícias

Se Marcos, aos 38 anos, ainda não sabe como irá se despedir, Marcos Assunção, aos 35, já começa a refletir sobre o tema. Com contrato até o o fim de 2012 com o Palmeiras, o volante acha que o desempenho da equipe na temporada pode pesar.

– Tudo depende do ano. Se for bom, de conquistas, é normal que a gente pense em continuar mais um ou seis meses, não sei – afirmou o camisa 20 do Verdão.

– Mas a partir do momento que as coisas, que eu não quero, não corram como a gente quer, aí é hora de pensar um pouco se vale a pena continuar – completou o volante.

Assunção tenta demonstrar otimismo com o futuro do Palmeiras.

– Espero por um ano bom, a diretoria está se esforçando para contratar. Felipão está trabalhando muito também nessas férias, o Palmeiras está fazendo de tudo para fazer um bom time, competitivo para lutar, conquistar coisas. Um clube como o Palmeiras, com a torcida que tem, não pode ficar tanto tempo sem ganhar nada. É uma tristeza muito grande que a gente dá para a torcida. Passa ano e entra ano e o Palmeiras não ganha nada. É muito ruim para jogadores e torcedores também – comentou o jogador.

  • Matéria
  • Mais Notícias