Márcio/Benjamin estreia nesta quinta na Holanda

- Matéria
- Mais Notícias
Márcio e Benjamin voltam à quadra nesta quinta-feira na cidade de Haia, na Holanda, em busca de mais um título do Circuito Mundial de Vôlei de Praia. A dupla foi campeã da etapa da Finlândia no último domingo.
Na penúltima etapa da temporada, os brasileiros querem dar sequência ao ótimo desempenho da última semana, quando voltaram a subir juntos ao lugar mais alto do pódio após sete temporadas. A etapa holandesa será a quarta da dupla após a reunião.
- Foi muito bom voltar a vencer com o Benjamin. Jogamos muito bem na Finlândia, cometendo poucos erros e é esse o padrão que precisaremos manter aqui na Holanda. Esta etapa é marcada pelo forte vento que interfere bastante nas partidas e nessas condições uma dupla com a parte técnica bem desenvolvida, como a nossa, pode levar vantagem - avalia o cearense Márcio, vice-campeão olímpico em Pequim, em 2008.
A etapa holandesa não contará com os campeões do Circuito, Alison e Emanuel, e nem com as duplas Rogers/Dalhausser, dos Estados Unidos, e Brink/Reckermann, da Alemanha. Para Márcio, a ausência das três primeiras duplas do ranking não diminui a competitividade nas areias de Haia.
- Há muitos bons times no Circuito Mundial. A dupla da Polônia (Fijalek/Prudel), por exemplo, já chegou a duas finais este ano e vive um grande momento. Isso sem falar nos brasileiros e norte-americanos, que são sempre fortes – acredita.
- Matéria
- Mais Notícias